Uma brincadeira com o Luis Bento do blog Discutindo Ecologia

Luis, fui olhar a notícia no Estadão que você divulgou no seu Twitter (eu juro que pensava que você não lia o Estadão!). Achei nos comentários da nota um companheiro de armas para você.

É E QUEM DIRIA, O FFHH ACOLHENDO A MARINA COMO

Qua, 19/08/09 16:38  euller, euller@estadao.com.br

UM BOM NOME....QUE COISA, UMA SEM TERRA. EU PENSEI QUE IRIA DEMORAR UM POUCO MAIS...


DESCULPEM OS ERROS.......

Qua, 19/08/09 16:36  euller, euller@estadao.com.br

AINDA BEM QUE PAGO IMPOSTOS, E MEUS ERROS SÃO APENAS DE PORTUGUES,...IMAGINEM ESSES CARAS QUE TOMARAM CONTA DO BRASIL PELO NOSSO VOTO? NÃO ESPERAR MAIS, JA TEMOS QUE AGUENTAR MUITO, JANEIRO DE 2011...VAMOS FAZER A NOSSA REVOLUÇÃO: VOTANDO OU CONVOCANDO O GENERAL AUGUSTO HELENO PARA NOS SALVAR.


Ó COITADA...IRESPONSÁVEIS SÃO OS QUE

Qua, 19/08/09 16:02  euller, euller@estadao.com.br

ALIMENTAM A POSSIBILIDADE DE UMA POLITICA INSIGNIFICANTE PENSAR EM SER PRESIDENTE DO BRASIL, COMO SE NAO BASTASSE UM LULA, E AINDA FALAM NUMA DILMA... ESSA MÍDIA SEM NENHUM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO DO BRASILEIRA NÃO PODE DE FORMA APRESSADA COLOCAR NOMES SIMPLESMENTE POR COLOCAR, JA QUE TEM SABE DA CONDIÇÃO DE DESPOLITIZADO E SEM CONCIENCIA CRITICA DO ELEITOR ( MAIORIA ).... POR ISSO TAÍ O ESTRAGO SEM TAMANHO NA NOSSA HISTORIA... POR CAUZA DESTA DA LIBERDADE AMPLA E IRRESTRITA DE EXPRESSÃO...MAS, A CLASSE MÉDIA TEM QUE FAZER A REVOLUÇÃO PELO VOTO...NÃO VOTANDO DE FORMA NENHUMA EM CIVIL...E SIM NUM MILITAR NAO POLITICO.

Comentários

Luiz Bento disse…
Realmente prefiro encarar como brincadeira a sua comparação dos meus argumentos e de outros colegas de blogs científicos a uma pessoa como essa.

E quanto a ler o Estadão eu realmente não leio. Tenho um amigo chamado google que aceita palavras chave como "Marina silva; células-tronco; aborto"

Abraços e acho que isso é no mínimo desnecessário.
Osame Kinouchi disse…
Eu acho que é um exemplo que mostra que Lula e Marina são aliados, e que os verdadeiros adversários são os amigos do general Augusto Heleno, que acham que FHC é muito de esquerda...
Bento, você é um petista e eu sou um petista desiludido, ou seja, não somos muito diferentes. Na verdade, eu sou você amanhã! (ops, acho que preciso ir no cartorio pedir a minha desfiliação - minha carteirinha é de 1982, mas parece que não existe desfiliação automática...). Só uma curiosidade, em que ano você nasceu mesmo?
Luiz Bento disse…
1983. Na verdade eu não me considero petista, longe disso. Votei sim no Lula na última eleição mas não tenho preferência por partido. Com certeza faço parte da esquerda, mas não apoio partido algum em específico.

Acho que no governo Lula vimos como é difícil chegar e se manter no poder. A base aliada formada pelo PMDB e outros partidos nanicos para se manter lá não foi nada muito diferente do que a direita fez antes do Lula. Mas este é o problema. Precisamos educar o povo para que possamos ter realmente a esquerda no poder. Gostaria de estar vivo para ver isso acontecer.

Abraços.

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes