Café com Letras


Como vocês podem ver aí na bara lateral, eu participo da Estante Virtual, com o sebo virtual Café com Letras. O nome vem de um saudosismo dos bons tempos que passei sem bolsa de mestrado mas trabalhava no Sebo Café com Letras, da Fátima e Patinha em São Carlos. Acho que o nome não tem copyright, mas em todo caso eu me lembro de uma conversa muitos anos atrás em que Patinha me autorizou a usar a marca. OK, eu sei que tem um Café com Letras famoso em BH, mas também acredito que eles não detém a marca...

OK, OK, na verdade Angélica que está fazendo o grosso do serviço (o sebo é apenas um hobby para mim), pois eu estou no regime de dedicação exclusiva da USP...  Apenas em maio vendemos 10% do nosso estoque (de apenas 150 livros), de modo que acho que a coisa funciona (e daria lucro se eu tivesse 1500 livros cadastrados). 

Fazemos também consignações para estudantes, ou seja, se você tem livros caros e que já usou, você pode anunciar o livro conosco (usar o nosso bom perfil de avaliações na Estante Virtual), daí se vender cobramos um porcentagem, etc. A combinar.

Como um exemplo, forneço abaixo a lista dos livros de biologia que temos. A lista original está aqui e a lista completa de nossos livros está aqui. Como não temos despesas com aluguel ou funcionários, sempre colocamos nossos preços como o menor da Estantante Virtual para aquele livro. Você pode conferir!


Título/AutorAnoEstanteEditoraPreço+ info
 Bioquimica-volume 1 
Albert L. Lehninger
1976BiologiaEdgard Blucher
R$ 28,00
 Fisiologia Animal - Mecanismos e Adapt... 
Eckert
2000BiologiaGuanabara
R$ 200,00
 Hibridação de Ácidos Nucléicos 
Francisco J. S. Lara Org
1995BiologiaSociedade Brasilei...
R$ 9,90
 Fundamentos Práticos de Taxonomia Zool... 
Nelson Papavero
1994BiologiaUnesp
R$ 34,90
 The Biology of the Brain - From Neuron... 
Rodolfo R. Llinás
1988BiologiaFreeman
R$ 14,00
 Biologia do Desenvolvimento 
Scott F. Gilbert
1995BiologiaSociedade Brasilei...
R$ 50,00
 Série Monografias no 3 - Árvores Evolu... 
Sociedade Brasileira de Gen...
1996BiologiaSociedade Brasilei...
R$ 19,90
 Série Monografias no 3 - Árvores Evolu... 
Sociedade Brasileira de Gen...
1996BiologiaSociedade Brasilei...
R$ 19,90
 Série Monografias Nº 6 Hemoglobina Fet... 
Sociedade Brasileira de Gen...
1998BiologiaSbg
R$ 15,00
 Cultivo de Camarões de Água Doce 
Wagner C. Valenti
1985BiologiaNobel
R$ 5,90
 

Comentários

Anônimo disse…
Postagem desta semana no Massa Crítica:

Programa Nacional de Troca de Livros, lançado pelo Estante Virtual

http://scienceblogs.com.br/massacritica/2009/06/programa_nacional_de_troca_de.php#comments

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes