Juliana e Hitchcock



Do Thumblr de Juliana Motta Kinouchi:



Dois dos melhores filmes que eu já assisti em toda a minha vida foram do mestre Hitchcock, isso porque claro eu só assisti dois filmes dele. Em minha defesa digo que é muito difícil achar filmes antigos em locadoras. “Pássaros” foi simplesmente incrível e “Psicose” pra mim é especial, o meu lado sádico adorou “Psicose”. O outro lado também, claro. Eu adoro ler Agatha Christie, e ao assistir “Psicose” tive a mesma sensação de quando eu leio um livro da Agatha, uma sensação de que não dormiria sem saber o desfecho surpreendente da história.

“A única forma de me livrar de meus medos é fazer filmes sobre eles”. Alfred Hitchcock

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes