CãoPaixão






Ontem fui numa festa junina da ONG CãoPaixão, junto com a Mônica Campiteli (que tem 8 cachorros adotados), o Rodrigo Rota namorado dela, o prof. Nelson Alves e minha filha Juliana Kinouchi.  O motivo foi ajudar a ONG e de quebra ver se havia mulheres divorciadas com filhos, com mais de 40, de preferência professoras com pós-doc (ok, pode ser com doutorado), não fumantes, que vão votar em Marina Silva e que gostem de crianças e cachorros, sejam muito suaves, delicadas e baixinhas (ah sim, e que tenham carro e gostem de ficção científica, ver chuva de meteoros em agôsto, comer goulash em Praga, essas coisas). 

Sim, confesso, eu mandei correios elegantes (apenas três, juro!).  Juli disse que é nessas horas que ela sente vergonha de mim... 

Em todo caso, por incrível que pareça, uma delas respondeu me adicionando no MSN! Mas acho que foi por engano (update: foi por engano, ela pensou que era zoação das amigas dela), afinal ela é bonita e tem menos de 30 (eu nao sabia, estava meio escuro lá, e acho que, depois de três vinhos quentes e um quentão eu tinha perdido o meu senso de ridículo).

Em todo caso, a moça, que participa da ONG, foi muito simpática e me deu todas as informações sobre como adotar uma cachorrinha (para o Leonardo), acho que vou na feira deles dia 31. Fica este post para divulgação, o site da ONG é aqui, o Twitter deles é aqui, para quem se interessar.

Comentários

★ dani disse…
Olá, tudo bem???
Que bom que foi no nosso Arraial e se divertiu! Realmente estava MUITO bom!!!
Só uma observação, na verdade nossa próxima Feira de Adoção é no dia 24 e não no dia 31. :)
Nos vemos lá!
Abraços
Equipe Cãopaixão

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes