FMPC: Um Americal Idol da Ciência?



Na última reunião com o Zedy no LDCC decidimos algumas coisas sobre o I Festival de Música Popular Científica (se vocês tiverem sugustões, comentem no portal ABC):

Faremos premiação em cinco categorias:
  • Melhor Videoclip (Youtube)
  • Melhor Letra
  • Melhor Música
  • Melhor Intérprete
  • Melhor Adaptação de Música Estrangeira (exemplo: uma banda que fizesse a interpretação da canção tema do The Big Bang Theory, acima)
Em cada categoria, serão selecionados os primeiros, segundos e terceiros lugares para troféus.

Financiaremos a estadia e alimentação para as pessoas que vierem receber o prêmio e puderem fazer uma apresentação no final do Festival.

A comissão jusgadora será composta por um trio de juízes (American Idol?):
  • Um(a) Prof.(a) do Departamento de Música da USP -Ribeirão.
  • Um(a) Prof.(a) do Departamento de Letras da USP - Ribeirão.
  • Um Prof. do Departamento de Física e Matemática da FFCLRP - USP, provavelmente o coordenador do LDCC.

Comentários

laud on disse…
Osame, olá, fui acessar o portal do abc a partir do semciência e me deparei com um "Reported Attack Site!" e daí, bloqueado pelo que imagino seja trabalho do navegador Firefox. Isto foi deliberado? Talvez seja o caso esclarecer isto e até que ponto isso não afeta o desejo de mais gente navegar pelo ABC... aqui a mensagem em minha tela http://4.bp.blogspot.com/_akSgRrQnzqo/SunPPiUWfyI/AAAAAAAAAR0/NkIdL5L3iSg/s400/portalabc.jpg
laud on disse…
hey, quando a pessoa digita no google para localizar Anel de Blogs Científicos, a coisa fica pior ainda... uma mensagem aqui no seu blogue explicando o ocorrido, please...
e sugestão, "posso"?: quem é o webmaster do site da FCLRP? ele não vaincluir tão logo algum link para o LDCC? Já tem? difícil encontrar... não dá pra criar no menu algo como Laboratórios e Centros? Afinal são tantos, vi q a Pedagogia tem 2 q ficam só "visíveis" pra quem entra no "Departamentos"
Osame Kinouchi disse…
Laud, Estamos tentando corrigir, mas o problema é no servidor da FFCLRP - USp, e não em nossos computadores...

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes