Isis Nóbile Diniz


Via XIS-XIS:

BLOGUEIRAS MAIS GATAS 
Estou com o ego imensamente gigante. Fui escolhida uma das 10 blogueiras mais bonitas do Brasil. Veja em
 Gravataí Merengue 

Idade: 26 anos
Profissão: jornalista, especializada em ciência e meio ambiente
Estado Civil: solteira, namorando
Cidade de Natal: Telêmaco Borba - Paraná (sugiro Google Maps, hehe)
Cidade em que Mora: São Paulo
Linkxisxis.wordpress.com
Livros: 100 Anos de Solidão, As Intermitências da Morte e Memórias Póstumas de Brás Cubas (nessa ordem)
Filmes: Droga! Gosto de muitos, concluí ao menos uns 15!!! Para não ser injusta com nenhum e não entupir de filme, escolho o melhor de todos os tempos: Quanto Mais Quente Melhor.
Bandas e/ou Artistas: Tom Jobim, Elis Regina e Vinicius de Moraes (simples)

"Isis Rosa Nobile Diniz não tem "nome de blogueira", nem "nome artístico" ou mesmo "apelido descolado". E ela também não é descolada: namora há anos, estudou por anos, trabalha seriamente... É uma menina normal. E linda. E dona de um texto que cativa e prende sem usar maneirismos ou coisa do gênero. Conheci a Ísis há quase dez anos, e ela já era uma menina normal e linda. E sempre se destacou justamente por não correr atrás de destaque. Enquanto a grande maioria carrega na tinta psicológica para forjar uma personalidade a um só tempo marcante e alternativa, Isis é ela própria e pronto. Isso basta. E faz toda a diferença." (por Gravataí Merengue, presidente dos Estados Unidos da América e CEO das Corporações Merengue)

Comentários

Anônimo disse…
super relevante para o EGO do Globo.com
Osame, obrigada por ter colocado aqui! Pinky, deixa de ser preconceituosa (o). Uma das coisas que eu tinha receio do "universo científico" era, justamente, esses julgamentos. Agora não tenho mais. Sou mulher, nova, gosto de me vestir com roupas que considero bonitas, cuidar da minha saúde e me sentir bonita. Os cientistas fazem parte de uma classe que NÃO deve ter preconceito. É importante essa atitude.
Osame Kinouchi disse…
Concordo inteiramente. Se houvessem mais mulheres bonitas no mundo da ciencia e divulgação cientifica, a ciencia sairia do gueto geek e teria um impacto muito maior na cultura humana geral. É por isso que vira e mexe ponho fotos da química Natalie Portman aqui...

Precisamos também mostrar ao publico que inteligencia e beleza podem (devem?) andar juntas: em vez de Paris Hilton, divulguemos as atrizes inteligentes de do cinema e TV!

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes