Futura Vice-Presidente?







MAIS sobre a vice: Acabei de receber um email do meu orientador nos States que, além de ser muito querido, sabe tudo de política americana, é um democrata histórico e uma das duas milhões de pessoas que está doando dinheiro regularmente para a campanha do Obama. O que ele diz (minha tradução):
“A temporada política está bastante insana no momento. Do meu ponto de vista, a escolha de Sarah Palin é ao mesmo tempo insana, irresponsável, e
politicamente astuta. Ela é a tentativa de McCain para entusiasmar a base republicana ultra-conservadora: é um modelo para as forças anti-aborto, uma criacionista e alguém que não acredita que o aquecimento global seja causado pelo homem. Em outras palavras, ela é a candidata perfeita de Rush Limbaugh [radialista de extrema direita]. Ela é incrivelmente ignorante e mal-informada sobre praticamente quase todos os assuntos e, se McCain for eleito e morrer, teríamos uma presidente que faria George Bush parecer um gênio. Os republicanos a manterão longe de perguntas da imprensa o máximo possível porque, sem um roteiro, ela pode dizer algo muito estúpido. Quanto aos 'eleitores(as) da Hilary', uns 20% deles estão prontos para votar em McCain/Palin, mesmo que a ideologia republicana seja o extremo oposto da de Hilary”. 20%?
Fala sério! Como que pode? Bom, depois que eles reelegeram o Bush, a gente sabe que são capazes de qualquer coisa.

Comentários

João Carlos disse…
Mas ate que ela é bonitinha... (e quem discordar, é capaz de levar um tiro...)

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes