Por que eu faço posts sobre a Nicole Kidman?

Dado que o SEMCIÊNCIA é pretensamente um blog de divulgação científica (ou pelo menos de auto-promoção científica), muita gente me pergunta. Por que Nicole Kidman?

Motivo 1: Aumento de tráfego. Pessoas que digitarem no Google "Nicole Kidman" podem acabar caindo aqui e se interessando por divulgação científica (?).

Motivo 2: Nicole Kidman é um exemplo vivo de que as loiras não são (necessariamente) burras, de modo que eu estou ajudando na luta em defesa de uma minoria discriminada. Sim, eu assisti com prazer o "Legalmente Loira", e fiz a minha mea culpa.

Motivo 3: Veja a foto. Precisa de motivo?

Update: A Wikipedia informa que na verdade Kidman é levemente ruiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes