InfoNeuro


OK, OK, sim, eu sei que não devia ficar participando de n blogs consumidores de tempo. Mas este novo blog será mais de responsabilidade do Roque, do Dráulio e do Zedy. Infoneuro chegou para ficar, um blog especializado em Neurociência Computacional mas que comenta notícias de neurociências em geral (porque ninguém é de ferro, não é mesmo?)


OK, eu sei que precisamos de um nome melhor e de um visual melhor, estamos providenciando isso. Mas, mesmo assim, nesta fase beta, você já pode acessá-lo aqui. Eis o primeiro post:

Olá, seja benvindo. Estamos iniciando o InfoNeuro, um blog especializado em Neurociência Computacional (referências: aqui e aqui).

Nossa Missão: Divulgar a Neurociência Computacional no Brasil e em outros paises de língua portuguesa. Ser um ponto de encontro para pesquisadores dessa área em todo o Brasil. Criar uma barra lateral com links apontando para outros blogs, sites, livros, revistas, congressos e workshops da área, visando um acesso rápido para estudantes e pesquisadores.

OK, sabemos que nosso público será pequeno se nos restringirmos apenas à neurociência computacional. Sendo assim, também serão comentadas aqui notícias, artigos, livros e filmes com temas relacionados às neurociências, neurobiologia, neuropsicologia, neuropsiquiatria, neuroengenharia, neurofilosofia e talvez até neuroteologia!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes