Nova fase YOUTUBER do SEMCIÊNCIA

 


Pois é, devo ter perdido dez anos de postagens lá no SEMCIÊNCIA com plataforma WORDPRESS do HAAAN, mantido por Kentaro Mori.

Infelizmente não consegui entrar em contato com o Kentaro e não sei se conseguirei recuperar aquele material.

Não faz mal. Vou iniciar uma nova fase aqui: o SEMCIÊNCIA vai virar canal YOUTUBE e eu vou virar Cientuber. Não que eu quisesse, mas acho que não tem mais jeito nos tempos atuais.

Em todo caso, me parece que a USP não permite rendimentos extras tipo monetização de canal. Então eu preciso me informar sobre "como não ganhar dinheiro com o YOUTUBE".

Bom, um post com o título entre aspas acima deveria ter visitas e likes zero. Então é um bom começo para o SEMCIÊNCIA, um canal que visa divulgar a Ciência, em especial a Física, Astrobiologia e Cosmologia, mas também Filosofia da Ciência, Ficção Científica SEM GANHAR DINHEIRO!

Então é isso, 20 de junho, dia da decolagem do novo SEMCIÊNCIA.

O que aconteceu dia 20 de junho em termos científicos?

Eventos históricos




Anterior ao século XIX[editar | editar código-fonte]

Século XIX[editar | editar código-fonte]



Curiosamente, nesta lista da WIKI, tem 50 vezes mais futebolistas do que cientistas. Depois me perguntam porque que sou um ateu do futebol. Oras: é óbvio que o futebol só contribui para o atraso de um pais. Vide o Brasil, a Argentina, e outros. Alemanha é a excessão que confirma a regra. Paises adiantados como EUA, Japão, China, Coréia, nunca serão campeões mundiais, pois eles investem em Universidades, não em estádios de pão e circo.

Mas... cadê o vídeo do canal? Calma, pessoal, este cientuber começa amanhã.

Comentários

GUIDE1903 disse…
This is an interesting and good article. Thank you for publishing this article. Good luck!
일본야동

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes